A arte de Manuel Mário Bola na Fábrica Ideias




Passei hoje pela Fábrica Ideias, na Gafanha da Nazaré, para apreciar, como olhos de ver, a arte de Manuel Mário Bola, um exímio construtor de miniaturas. Conheci o nosso conterrâneo e amigo há bons anos, quando alguém me alertou para a habilidade que cultivava, decerto desde jovem. Foi, portanto, um prazer rever os trabalhos deste mestre, que o é, sem sombra de dúvidas.
Os meus parabéns ao mestre Manuel Mário Bola e à Câmara Municipal de Ílhavo pela exposição patente na Fábrica Ideias.
::;:
Não sei se os nossos conterrâneos e amigos já por lá passaram, mas se ainda o não fizeram, aprovenitem esta oportunidade. que será a única para muitos. Todos sabemos que há conterrâneos nossos com ligações ao mar e às pescas, direta ou indiretamente.

Ler entrevista  aqui

Sem comentários:

Este meu blogue ficará disponível apenas para consulta

Por razões compreensíveis e próprias da minha idade, este meu blogue vai continuar disponível para consulta, mas não será atualizado. Contin...

Mensagens populares