Uma visita ao ZOOmarine


No Algarve, visitei o ZOOmarine há 14 anos. Como o tempo passa, meu Deus. Nessa altura visitei o ZOOmarine e toda a sua riqueza e beleza que os animais proporcionam. Jurei que voltaria, mas  a vida não me bafejou  para poder rever  a natureza com todo o seu esplendor. Agora, já é tarde.
Mas se é tarde pela corrida desenfreada do tempo, a imaginação encarrega-se de me brindar. Hoje, precisamente, “passeei” pelo ZOOmarine, graças aos meus escritos nos meus blogues. Sempre vale a pena registar por escrito o muito bom que vivemos. E se houver fotografias, muito melhor.

Ler mais aqui 

Sem comentários:

Postais Ilustrados - Aveiro - 85

 Aveiro nos princípios do Sec. XVIII - Painel de azulejos existente na Estação dos Caminhos de Ferro - Fábrica da Fonte Nova - 1916 (Licíni...